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Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.


A loja Batiste realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente em até 72 h. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:


- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.


Como solicitar a troca de um produto?


A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail batiste@fullcommercebrasil.com.br

Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido.

Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.


Ressaltamos que:


O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Posso escolher qualquer produto para troca?


A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.

Excepcionalmente pode ser oferecido ao cliente um vale compra no valor do produto.

A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.

As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.

Quando receberei o produto substituto?

Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado.

Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.